Conecte Marketing

Nano Influencers – Os gigantes da internet

Tá certo! Exageramos um pouco no título se analisarmos que o #Nanoinfluencer é um influenciador digital que tem entre 1k a 10k seguidores em suas redes sociais. 😇

Porém, não é exagero dizer que os nanos influenciadores tem sido utilizado pelas grandes marcas para parcerias em ações que necessitam de influência regional com audiência qualificada, engajada e com excelentes resultados. 🚀

O Segredo do sucesso é a comunicação próxima e empática com seus seguidores, gerando maior identificação, credibilidade e influência em um público altamente segmentado, que engajam com seus conteúdos e confiam em suas indicações.

Uma estratégia poderosa e econômica para aquelas empresas que estão começando a dar os primeiros passos nas redes sociais e possuem pouco investimento. 🎯

O desafio é reconhecer seu público, o objetivo da ação, elaborar um plano de comunicação para sua marca nas redes sociais e utilizar como estratégia essa importante ferramenta de marketing de influência.

⚠️ Seja através de parcerias com Nano Influencer ou as grandes celebridades, a influência está na relação de proximidade e confiança com seu público e não com o número de seguidores.

Quer saber mais como utilizar os influenciadores digitais para alavancar sua marca?
.
.

CONECTE Marketing + Digital
Seja On

1 comentário em “Nano Influencers – Os gigantes da internet”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *