Neste exato momento seu cliente está online, fazendo busca no google, navegando na internet e redes sociais. E a sua marca está chegando até seu cliente ou só a do seu concorrente?
Se o Facebook fosse um país ele teria mais habitantes que a China que é considerada a nação mais populosa do mundo. Segundo dados atuais, o país asiático possui 1,36 bilhão de habitantes. O Brasil é o segundo em número de usuários no Instagram no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.
Mas será que o Instagram é a mídia social principal para o meu negócio? Qual a mídia social que o seu público está? Como consigo converter em vendas meu investimento em mídias sociais?
Isso tudo deve ser avaliado e considerado antes de se iniciar um investimento nas redes sociais.
Se o seu público são as empresas, tenha como principal investimento as mídias sociais voltadas para o B2B. Se a sua marca tem como público o consumidor final, crie autoridade nas redes sociais onde seu público alva marca presença.
Ter um Website e um perfil no Google negócios também são fundamentais para se conectar com seus clientes.
Não faça panfletagem virtual! Conecte-se com seus clientes e potenciais consumidores com investimento certos e veja suas vendas aconteceram.
CONECTE Marketing + Digital.
#conectemarketing #marketing #agenciademarketing #marketingdigital #marketingoffline